Bookmark and Share

Web Portal Kairós


"Eu quero chegar diante do Trono do Cordeiro como Davi, recitando meus salmos de louvor eternamente junto a uma multidão de resgatados que eu por ventura tenha ajudado a salvar."

Cantor, compositor, apresentador de TV, Eros Biondini é um dos mais reconhecidos músicos católicos da atualidade. Sua carreira musical começou há mais de vinte anos, como membro da Renovação Carismática Católica, quando decidiu viver a missão de levar a música católica ao coração das pessoas.

A ligação de Eros com a música ficou ainda mais forte quando formou a Banda "Nova Aliança", com a qual gravou quatro CDs: "Civilização do Amor", "É Tempo", "Viver como Irmãos" e o álbum "Ao vivo".

Tomou novos rumos quando gravou seu primeiro CD solo, com o título "Tesouros". A partir dele, a mensagem de Deus, por meio de sua música, ganhou grandes palcos em todo o país, com especial destaque para as letras das canções, que se caracterizariam como orações cantadas.

Em 2004, tocado pelas palavras de João Paulo II e motivado a lutar verdadeiramente por um mundo novo, idealizou e lançou, de forma integrada, o CD e o Projeto Mundo Novo, enquanto dava continuidade ao Projeto Civilização do Amor, de 15 anos atrás. Afirmando que "o Projeto Mundo Novo consiste em assumirmos nosso papel como filhos de Deus e instrumentos de transformação da sociedade", Eros se manteve coerente com a proposta original, coordenando e presidindo o grupo de oração todas as segundas-feiras e dando continuidade ao plano de espiritualidade renovada, avivamento e trabalho social, mesmo diante de uma agenda comprometida com os shows.

Outro trabalho musical que nasceu confirmando o elo entre Eros Biondini e a música católica, foi "Minha História", terceiro álbum-solo de sua carreira. O disco foi gravado nos estúdios da Canção Nova, que fazem parte da Comunidade Canção Nova, onde Eros atua em palestras, shows e eventos artísticos. Nesse momento consolida-se outro laço: a "Talentos Produções", passa a agenciar os shows e eventos do cantor.

Em 2008, lança "Tempo da Graça", seu oitavo álbum, também gravado na Canção Nova. O novo trabalho apresenta ao público onze faixas, oito de sua autoria. As letras das canções autorais desse – já uma característica forte do trabalho de Eros - confirmam o artista como um compositor inspirado. A ouvir, nesse sentido: "Tempo de Graça", "Na Tua Direção", " O Senhor Pode Curar", "Todo Teu", "Chuva de Graça", "Eu Lançarei as Redes", "Vem, Espírito Santo" e "Adoramos a Ti".

Eros Biondini tem 90 composições distribuídas nas gravações de seus CDs-solos e em álbuns de outros cantores e intérpretes. Em suas palavras, a composição vem de Deus: "Não tenho regras para compor. Em momentos diferentes Deus me inspira. Não planejo uma composição, ela brota no coração como um sinal da presença de Deus".

Na totalidade de sua obra, Eros diz que não saberia escolher uma única música de sua preferência, mas destaca um conjunto de títulos que considera mais significativo: "Até Quando", "Civilização do Amor", "Morreu por Você", "Mundo Novo", "Tomo Posse", "Eu Lançarei as redes", "Chuva de Graça" e "Invocamos", essa última gravada pelo Pe Marcelo Rossi.

"Felicidade" é o nono CD da carreira de Eros Biondini e o terceiro gravado através da Canção Nova. Definindo-se como cantor e missionário, enxerga nesse novo trabalho uma mensagem específica: mostrar às pessoas que Deus tem um plano de felicidade para cada uma delas. Essa verdade aparece nas doze faixas do CD, propondo o desafio de desejar e experimentar a verdadeira felicidade. "Felicidade" conta com a participação especial de Dunga, na faixa "Pra que chorar", e a participação especial do Diácono Nelsinho Corrêa, na faixa "Deus está me abençoando."

Discografia:

Civilização do Amor (Eros Biondini e Banda Nova Aliança) (Cena)

É Tempo (Eros Biondini e Banda Nova Aliança) (Cena)

Viver como Irmãos (Eros Biondini e Banda Nova Aliança) (Cena)

Ao vivo (Eros Biondini e Banda Nova Aliança) (Cena)

Tesouros (Eros Biondini)

Mundo Novo (Eros Biondini) (Talentos Produções)

Minha História (Eros Biondini) (Canção Nova) (Quase 100.000 cópias vendidas)

Tempo de Graça (Eros Biondini) (Canção Nova) (Quase 100.000 cópias vendidas)

Felicidade (Eros Biondini) (Canção Nova)


Site: www.erosbiondini.com

Eros Biondini
 


Felicidade é o terceiro CD de Eros Biondini lançado pela Canção Nova. O cantor e missionário, que há mais de vinte anos evangeliza por meio da música, pretende com este trabalho mostrar às pessoas que Deus tem um plano de felicidade para cada uma delas. Essa verdade aparece nas doze faixas do CD, que foram compostas em sua maioria pelo próprio Eros e nos propõem o desafio de desejar e experimentar a verdadeira felicidade.

O CD conta com a participação especial de Dunga, na faixa Pra que chorar, e de Diácono Nelsinho Corrêa, na faixa Deus está me abençoando.

Faixas do CD:

01 - Meu Louvor
02 - Felicidade (Baixe essa música de demonstração)
03 - Guarda de Israel
04 - Deus está me abençoando
(Participação especial: Diácono Nelsinho Corrêa)
05 - Tempo de espera
06 - Amor sem fim
07 - Nas Asas do Senhor
08 - Cada Passo
09 - Na Tua Presença
10 - Pra que chorar (Participação especial: Dunga)
11 - Usa as minhas mãos
12 - Mãe de Nazaré


Eros Biondini - Felicidade  


Eros Biondini lança seu segundo CD pela gravadora Canção Nova e o oitavo de sua carreira. O álbum “Tempo da Graça” contém 11 faixas e a música de trabalho possui o título do CD.

As músicas têm um estilo pop rock, com muita batida de pop, onde o som da guitarra se destaca em todas as canções. As faixas motivam o ouvinte a louvar ao Senhor, pois possuem letras fortes que nasceram da experiência do cantor Eros com Jesus em grupos de orações, shows e pregações.

Segundo o missionário, este CD nasceu para alcançar as pessoas que necessitam viver o tempo atual, o Tempo da Graça. As músicas ajudam famílias e jovens a buscarem a vitória em Deus, a valorizarem o dom da vida e o batismo no Espírito Santo.

O CD conta com a participação especial de Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e Gil Duarte, missionária de vida da comunidade.

Faixas do CD:

01 - Tempo da graça
02 - A vitória
03 - Na tua direção
04 - O Senhor pode curar
05 - Todo teu
06 - Chuva de graça
07 - Eu lançarei as redes
08 - Vem santo espírito
09 - Adoramos a ti
10 - Primícias
11 - Dom da vida


Eros Biondini - Tempo da Graça  


Lançando seu primeiro CD pela gravadora Canção Nova e o sexto de sua carreira, Eros Biondini, canta no CD intitulado "Minha História" (completando 15 anos de evangelização), músicas repletas de unção e vibração, canções para todas as idades.

O novo trabalho deste "gigante da música católica" retrata as diversas fases de sua carreira, que hoje é marcada por um avivamento espiritual; sem perder seu principal estilo, o pop rock, presente nas músicas "Civilização do Amor" e "Fogo do Espírito", Eros transborda unção nas músicas "Tomo Posse" e "Age Com Poder" e ainda presenteia o público com a música "Invocamos", uma das canções mais pedidas nos shows que o cantor e compositor realiza em todo o Brasil.

Este novo CD, segundo a ser lançado pelo selo "Canção Nova", traz participações especiais de Italo Villar, Nelsinho Corrêa, Dunga e Guilherme de Sá (Rosa de Saron).

Faixas do CD:

01 - Minha história
02 - Fogo do Espírito
03 - Morreu por você
04 - Age com poder
05 - Minha vida
06 - Mais que vencedor
07 - Tomo posse
08 - Te encontrar
09 - De joelhos
10 - Quem está feliz diga "EU"
11 - Civilização do amor
12 - Invocamos

Eros Biondini - Minha História  

Um CD com músicas bem pra cima, mas também com canções que levam à oração.
A expectativa é que esse CD cause um grande impacto na juventude.

Destaque para as Músicas: "Mundo Novo", "Pra que esperar" e "Invocamos".

Faixas do CD:

01 - Pra que Esperar
02 - Tua História
03 - Mundo Novo
04 - Debaixo do Céu
05 - Sonho
06 - Máscaras
07 - Invocamos
08 - Marcas de Amor
09 - Cada Dia
10 - Arca da Nova Aliança
11 - Olhe Para o Céu

Eros Biondini - Mundo Novo  


Primeiro trabalho solo de Eros Biondini, vocalista da famosa banda Nova Aliança. Nascida em 1990, no coração da Comunidade de Evangelização Nova Aliança, a Banda já faz parte da história da música católica brasileira. De norte a sul do país estão as marcas deixadas por ela. Os shows de evangelização da banda revelam a face missionária: fortes momentos de ação de Deus através da música.


Faixas do CD:

01 - Dia de Amar
02 - Nova Geração
03 - Um Canto
04 - Teu Nome
05 - Pra que Chorar
06 - Todo Teu
07 - Cada Passo
08 - Chiara
09 - Tesouros
10 - Nova Forma de Viver
11 - Canto de Louvor
12 - Até Quando

Eros Biondini - Tesouros  
Comprar CDs
Para divulgar o Portal usamos os banners aleatórios da Google. Algumas vezes podem aparecer links fora do conteúdo católico.
Por favor, nos comunique.