Bookmark and Share

Web Portal Kairós



Flaviane Montenegro, 30 anos, natural de João Pessoa-PB. Apesar de sua paixão por línguas e formação jurídica, inclusive com atuação como Juíza do Tribunal Eclesiástico de Belo Horizonte-MG, teve desde cedo contato e aprendizado com as artes, em especial, a música.

Como cantora cristã, esteve nos palcos cantando com grandes personalidades da Igreja Católica como Pe. Fábio de Melo, Celina Borges, Adriana, Ziza Fernandes, Suely Façanha, Eros Biondini, Eugenio Jorge, dentre outros, para os quais fez backing vocal.

Participou ainda de alguns CDs cristãos: Ânima (Celina Borges, como cantora e compositora da Música Nada Mais que Hoje – 2005); Em rítimo Latino (Andrés Oyarzo, como intérprete da música Sacrário Vivo e backing vocal de todo CD – 2006); Sim de Amor (Comunidade Árvore da Vida, como intérprete da música Porta do Céu junto com Davidson Silva – 2007); Natividade (Comunidade Católica Nova Berith, como cantora e compositora da música O Menino de Belém e vocal de todo CD – 2008.

Hoje, participa ativamente como cantora do Mundo Novo, grupo de Oração fundado e liderado pelo missionário, cantor e deputado Eros Biondini, em Belo Horizonte-MG, além de outras atividades da Igreja como cantora e ministra de música. Em João Pessoa, é membro da Comunidade Católica Nova Berith, com a qual encabeça o Projeto Cia. Pátria Eterna.

Como cantora e compositora, agora lança seu primeiro trabalho, intitulado Pétalas, com as participações especiais dos cantores Celina Borges, Eros Biondini e Steven Gunnel, diretamente de Paris (França).


Contato:
www.flavianemontenegro.com

Flaviane Montenegro  


Faixas do CD:

01 - Meu Senhor (Baixe essa música de demonstração)
02 - Ir além
03 - Como uma criança
04 - Pétalas
05 - Deus de verdade
06 - Quero você como minha mãe
07 - Nada mais que hoje
08 - The prayer of Jabez
09 - Quanto vale?
10 - Todos dançarão
11 - Rien que pour Aujourd'hui

 

Flaviane Montenegro - Pétalas  
Comprar CD
Para divulgar o Portal usamos os banners aleatórios da Google. Algumas vezes podem aparecer links fora do conteúdo católico.
Por favor, nos comunique.